Institucional

A Faculdade Einstein, foi credenciada no Ministério da Educação do Brasil através da Portaria Nº 6 de 7 de janeiro de 2008, publicada no Diário Oficial da União em 08/01/2008, autorizando a funcionar o curso de Administração.

 

Nossa Missão

 

Missão institucional: Promover na Região Metropolitana do Salvador, quiçá a Bahia, um ensino de Graduação, Pós-Graduação e atividades correlatas através de um Projeto Político Pedagógico que contemple além da formação, conhecimento interdisciplinar, a prática da pesquisa, relações interpessoais, ética e integração teoria-prática, empreendedorismo e uma visão integral do ser.

 

Nossa Visão

 

Transformar-se em uma faculdade, reconhecido pela Região Metropolitana do Salvador, pela excelência em seus projetos, disseminando o saber, preservando as características étnico-culturais e ambientais interagindo com a comunidade e com o seu quadro profissional.

 

Princípios

 

a) A formação humanística e ética;
b) O Convívio democrático, tolerante, solidário e responsável;
c) O respeito à diversidade;
d) A prática empreendedora;
e) A prática da alteridade.

Atualidade da Facei


Considera-se que o mundo globalizado exige profissionais qualificados e multifuncionais, habilidades e competências múltiplas são os diferenciais para atrair novos investimentos produtivos, que se traduzem em desenvolvimento, emprego e renda, melhorando assim a qualidade de vida da comunidade. Melhorar a qualidade de vida da comunidade, promover o desenvolvimento sustentável e a valorização do ser humano, são os elementos que certamente aproximarão a sua organização e a Faculdade Einstein.