Objetivo:

Possibilitar aos alunos conteúdos epistemológicos sobre as diversas terapias orientais e técnicas afins

Freqüência:
Serão exigidas 75% de freqüência nos encontros mensais.

Avaliações:
O aluno será obrigado em cada disciplina a obter nota mínima de 7,0 (sete).

Carga Horária:
Total: 500 horas
Aulas Presenciais: 480 horas
Estudos Extras: 20 horas

Metodologia das aulas:
24 encontros mensais, aos sábados e domingos, com aulas presenciais, em caráter prático e teórico, no sistema intensivo.

Duração:
24 meses.

Horário das aulas:
8:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00 horas (um sábado e domingo por mês).

Material didático:
Cada aluno será responsável pela compra do material didático deste curso, pois não estão incluídos nas mensalidades.

Pré-requisitos:
Pós-Graduação: Possuir curso superior em qualquer área do conhecimento.
Extensão: portadores do ensino médio.

Certificado:
Serão emitidos aos concluintes, possuidores do diploma do curso superior, os certificados, em níveis de pós-graduação, em TERAPIA CORPORAL ORIENTAL (TAI CHI CHUAN,CHI KUNG e YOGA), pela Faculdade Einstein, com sigla FACEI, autorizada pelo MEC através da Portaria: 06 de 07/01/2008 e publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 08/01/2008.Aos que somente possuem o ensino médio (completo ) serão emitidos certificados de EXTENSÃO pela Faculdade Einstein (FACEI).

Trabalho de Conclusão do Curso (T.C.C.):
É obrigatório a apresentação de um artigo científico relacionado as terapias corporais orientais, abordadas neste curso .Sendo isto obrigatório para todos os alunos (extensão e pós-graduação).

O Curso de TERAPIA CORPORAL ORIENTAL é composto por 4 semestres, totalizando 500h de aula até a sua conclusão. Veja as disciplinas abaixo.

COMPONENTES

# Código Disciplina Carga Horária